domingo, 29 de maio de 2016

Minha companheira oficial - Gerreira Intruder 125

Onde tudo recomeçou...

Depois de sofrer um grave acidente em 2002...
Fratura exposta de Grau 3...
Canela reimplantada...
Cinco anos de cadeira de rodas...
11 Cirurgias...
Uma licença brilhante...
Afinal neste período aproveitei para estudar e cursei...
Pedagogia, Libras, MBA em Gestão de RH, Mecânica de Motocicleta, Soldagem de Manutenção, Numerologia, Reiki...
Me formei Piloto da Federação de Moto Clubes do Estado de SP, tirei Arraes e indicativo de Rádio Amador...
Mas a vontade de pilotar era algo latente, corria em minhas veias a sede em voltar a pilotar...
Escolhi uma motocicleta pequena devido seu peso e altura, haja vista que eu não tinha condições físicas para pilotar uma moto maior...


Em 2008 comprei minha pequena... A Guerreira Suzuki Intruder 125...


Nenhum comentário:

Postar um comentário