sábado, 25 de fevereiro de 2017

2012 - Projeto Florianópolis

Carnaval em Florianópolis 2012

Embora muitos afirmam que eu não tenho moto para viajar...
Parti com a minha Guerreira a Suzuki Intruder 125...
Foi com muita alegria que compartilho esta viagem...
Mais uma etapa importante para conhecer meu país em duas rodas...
Meu primeiro dia de viagem foi perfeito...
Sol... Temperatura agradável... Trânsito livre...
Paisagens espetaculares...
Alegria em pilotar...


Felicidade em conhecer mais uma região do meu país...


Vários motociclistas ao longo do caminho...
                Todos buscam a emoção em pilotar....                


Pilotagem defensiva...
Uso de Equipamentos de proteção...
Sem perder a vaidade...


Às vezes tenho a sensação de ter o controle...
Ilusão a minha...
Mas a pilotagem nos remete a sensação de achar que temos o controle de tudo...


Vejo a paisagem e me sinto parte dela...


Felicidade em ver o mar...
Lindo... Transparente... E geladérrimo.....
Florianópolis: Capital de Santa Catarina... 


Desculpe-me pelo meu atrevimento...
Mas me senti uma Diva...
A felicidade tem este poder...


De braços abertos para tudo que é bom... 
Conhecida por Ilha da Magia... 
Capaz de reunir cultura, natureza e patrimônio histórico...
Praias paradisíacas, lagoas, dunas e trilhas junto a mata atlântica....
Sem contar a recepção de seus moradores...


Me hospedei em Palhoça...
Visitei várias praias dentre elas...
Praia mole... Praia Lagoinha do Leste... Praia Guarda do Embaú...


Sol... Praia... Descanso...


Cada paisagem de tirar o fôlego....


Com direito a um chopp...
Afinal ninguém é de ferro...


A caminho da praia da Joaquina...
Um mirante de tirar o fôlego...


A cada ângulo um encanto...
Cidade marcada pelo surf e pela prática de esportes radicais...
Sanboard, kitesurf, vela, caiaque e stand-up paddle...


A cidade não dorme...
Vilas açoiranas à beira mar, arquitetura da época da colonização....


Praia da Joaquina...
Norteada de dunas...


Pratiquei o Sanboard...
                                      Descida nas dunas em prancha de madeira...                                  


Pôr do Sol de cinema...


A cidade é conhecida por ter uma elevada qualidade de vida...


Hoje já é considerada como segunda casa para (paulistas, argentinos, europeus)
Com certeza me senti em casa mesmo...


Águas geladas e cristalinas...


Sem comentários deixo a beleza falar por si mesma....

Ponte Hercílio Luz


Foram 4 dias de viagem 1800km de felicidade...


Mas como tudo que é bom acaba...
Retornei pelo litoral pilotando pela Inter praias...


A cada curva uma paisagem mais exuberante que a outra...
Indescritível sua beleza...
Impossível não se render aos seus encantos...
Volto a São Paulo e já estou com saudades...

Por esta e outras viagens...

"Escrevo minha história com pneus"
             Valéria Solitária do Asfalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário